Mesotrope (sixty caps) - Dragon Pharma

Mesotrope Dragon Pharma e um suplemento intensificador de testosterona desenvolvido pra ser mais eficaz e completo , estimulando a testosterona atraves de multiplas vias.

O Mesotrope e o mais forte suplemento para construcao muscular, possuindo 5 (cinco) potentes ingredientes anabolicos. Mesotrope Dragon Pharma tem tudo o que e necessario para aumentar naturalmente os niveis de testosterona e minimizar a producao de estrogenio.

Alem disso, foi projetado para estimular o crescimento muscular e forca, reduzir a gordura corporal, melhorar o desempenho e melhorar o humor. Se os seus niveis de testosterona nao sao otimizados, entao voce pode perder massa muscular magra e ganhar gordura corporal. Ha muitos fatores que podem afetar a testosterona de um homem, como dieta, sono, treinamento, and many others. O Mesotrope possui ingredientes que estimulam a producao pure de testosterona do corpo.

O Mesotrope e diferente de outros hormonais pois estimula a producao all-natural de testosterona enquanto bloqueia os inibidores da anti-aromatase da producao de estrogenio, pois tambem e projetado para atuar ligando-se aos receptores de estrogenio. A supressao do estrogenio leva a um fisico de aparencia mais dura, magra e seca.

O resultado remaining do Mesotrope e um Visible mais duro e granulado, em ciclo mesotrope vez de um visual de balao de agua inchado. MESOTROPE fornece os aumentos desejados de testosterona e aumento da libido sem os efeitos colaterais da conversao de estrogenio.

Mesotrope Dragon Pharma - Beneficios
- Auxilia no aumento de testosterona;

- Auxilia no aumento de massa muscular;

- Auxilia no aumento da forca;

- Auxilia na reducao de gordura corporal;

- Promove uma melhora do desempenho.

Mesotrope Dragon Pharma - Como Tomar
Sugere-se tomar 1-two capsulas por dia com alimentos.

Benefit from Mesotrope em ciclos de 4-8 semanas, tendo pelo menos 4 semanas de folga entre os ciclos. E altamente recomendado que voce use o Cycle Shield em conjunto com o Mesotrope.

Mesotrope Dragon Pharma - Composicao
Other ingredients: Gelatin, Rice Flour, Magnesium Stearate, Silicon Dioxide.

Mesotrope Dragon Pharma - Informacao Nutricional
Servings for each container: 60
Serving dimensions 1 capsule

Total per serving %DV
threeβ-hydroxy-fiveα-androstan-17-a person 100mg **
Dehydroepiandrosterone 100mg **
Mucuna Pruriens (98% L-Dopa) 50mg **
5α-androstan-threeα-ol-seventeen-one particular 25mg **
3AD Dehydroandrosterol 5mg **
Black Pepper Extract 5mg **
*The % Every day Price tells you how much a nutrient in the serving of meals contributes to your every day eating plan.
2000 energy each day is employed for typical nutrition mesotrope vale a pena suggestions. **Each day values not established.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *